Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

Meu querido diário


Muitas coisas mudaram principalmente em mim sua presença fez com que eu me alegrasse por um tempo. Porém no mesmo tempo que eu ri com você, hoje amargo saber que tudo não passou de uma ilusão barata! E pensar que vc dizia EU TE AMO com a facilidade de quem bebe água ... no fundo amigo você não passava de um equivocado lunático que me fez crer que as coisas seriam facéis. Talvez no seu mundo de mentiras exista a facilidade, daquele que não acredita em nenhuma realidade.
Eu aprendi que o AMIGO verdadeiro está com você mesmo quando cai e em você eu vi o contrario ... você me fez cair e quis me manter apagada ... me usou enquanto pode como uma amiga descartavel ... sorte minha eu sou reciclavel ... e aprendi que a partir de hoje amigos somente autenticados e que não é numa bodega que pode ser encontrar a confiança e de você eu quero distancia.
O ruim disso tudo que agora o espaço para um novo amigo vai demorar ... porque agora que você se foi só ficou a ferida aberta ... e logo depois a cicatriz será visivel ... você me machucou eu ainda choro, porque custo acreditar que exista  pessoas assim que se faz de sua amiga simplesmente pelo puro prazer de te magoar e mesmo assim ainda é capaz de se alegrar com todo sofrimento que ela pode causar.


"Não adianta desperdiçar sofrimento
Por quem não merece
É como escrever poemas no papel higiênico
E limpar o cu com os sentimentos mais nobres"

2 comentários:

  1. Amar quem nos ama, sofrer pelos que por nós sofrem, e bola para frente.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Amiga... quando aqueles que acreditamos amigos nos machucam, devemos olhar o céu, pois os anjos providenciam outros verdadeiramente amigos para cruzar nosso caminho... e como vamos saber???? Bom, lembre que em cada decepção existe um aprendizado, se você aprendeu vai identificar no exato momento em que encontrar...
    Beijo no coração

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br