Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Que amor é esse?


Tudo o que precisava estava ali e nunca percebi.
É engraçado como as almas são puras no seu primeiro momento e com elas mudam em um segundo. O amor é um dos sentimentos que eu tento compreender e fico sempre martelando para entender. Talvez porque para compreende-lo necessita que ao menos tenha sentindo ele na totalidade e que ele tenha sido correspondido a mesma altura. 
No post anterior eu perguntava o que era PERDA? Agora me pergunto o que é o AMOR?
As pessoas dizem que te amam ... mas como saber que isso é real? Eu percebo a facilidade como as pessoas demonstram como amam as outras ... umas guardam segredos, outras agradam até seu limite, outras até mudam seu jeito de ser ou até mesmo a cor do seu cabelo ... passam a gostar das mesma coisas e até podem esquecer que não gostam de outras para agradar a pessoa amada. Será que amor é isso,  deixar você se levar por um sentimento que faz com que você esqueça quem realmente você é!
Eu observo as pessoas caminharem ... vejo os casais na rua e procuro entende-los como chegaram a perfeição e descobriram a sua outra metade. Quem me dera um dia poder dizer que alguém me completa que enfim a eternidade é o meu limite.


"Ela descobriu que precisava dele,
e isso a deixava desesperada...
Queria continuar amando-o mas
sem precisar tão violentamente dele"
Clarice Lispector

2 comentários:

  1. Eu sei que eu ME amo acima de tudo.. e sei que amor maior que esse nao existe! hoje eu sou feliz, por ser eu mesma, por ter descoberto que eu sou de verdade! SE AME, e seja feliz! te adoroooo Lana

    Bjos Maiii

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog miga...
    te admiro demais...
    Vc é dessas pessoas lindas...
    por dentro e por fora...
    Uma guerreira...
    numa nova caminhada...
    que te levará aos lugares...
    que teus coraçao sonhou//
    bjo no coraçao

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br