Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

A alma do coração

Depois de um certo tempo de depressão no mês de março eu descobri que além de uma amiga eu tenho uma irmã ela não é de sangue, mas daria meu sangue por ela. As vezes vivemos histórias que nem acreditamos e custamos a dizer que realmente estivemos nela foi assim o meu mês de MARÇO um verdadeiro inferno.
Mas valeu por passar por está experiência os textos anteriores  eu coloquei um pouco de cada momento disso que vivi e de como descobri o valor da verdadeira AMIZADE e mais do que isso valor da palavra AMOR.
Notei que muitas vezes não damos valor as pessoas como deveríamos, a vida passa tão rápido que nem notamos aqueles que as vezes fazem pequenas mudanças, mas que é fundamental e que faz sentido para toda uma vida que viveremos a partir disso.
O importante é não se deixar abater no processo, que posso dizer com propriedade que é dolorido. A verdade muitas vezes é cruel conosco e percebemos que ao passar por momentos díficeis além de superar é necessário aprender a lição de modo que nada do que vivi antes, por mais que estivesse enganada o tempo todo não foi vão. Com você ex-amigo aprendi que existe pessoas ruins , mas também que existe pessoa boas que perdoam suas falhas e te abraçam na hora da queda. Talvez um dia eu possa retribuir este mesmo carinho que recebi perdoa-lo e te abraçar na hora da sua queda. Porém se não for eu que estiver lá para tal feito, desejo a você que encontre uma alma tão boa como a que eu encontrei para superar o inferno em mim e por que não dizer uma amizade para vida toda!
Obrigada por fazer parte da página da minha história.


"Aqueles que me tocaram a minha alma não conseguiram despertar o meu corpo , e aqueles que tocaram o meu corpo não conseguiram alcançar a minha alma." Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br