Páginas

domingo, 14 de março de 2010

Cicatriz de um coração


Se entregar aos problemas ou as coisas que acontecem a nossa volta parece que é o caminho mais fácil , mas se engana aquele que acredita nisso. Até mesmo para se entregar requer um sacrificio da alma e isto sugere que você perca um pouco de si mesmo ao faze-lo.
Aquele que não crê na dor não pode acreditar na felicidade como um todo!
Eu ainda estou assimilando a perda ... mas eu me pego em outra questão o que é a perda propriamente dita?
Minha amiga me disse que  "As cicatrizes nos ajudam a lembrar que o passado foi real" talvez a única coisa que fique de fato será  a cicatriz no coração, a ferida ainda está aberta e talvez ainda demore um tempo pra fechar. O fato é que o tempo não tem feito o seu papel ... e ainda não sou capaz de esquecer!
As vezes me pego sozinha olhando para o tempo e o espaço ... e lembro das conversas tolas, das risadas perdidas e de como aguardava pra te contar uma novidade. Também me recordo de querer dividir meu sucesso quando tudo dava certo ou quando me confortava seu apoio quando tudo dava errado. Engraçado que se tratando de mim quase sempre dava errado! rs
A vida é feita de caminhos que talvez eu nunca compreenda e nem entenda o porque. As coisas acontecem de um certo jeito ou se apresentam de um certo modo complicado. Existe aqueles que digam que nós complicamos a vida ... mas a vezes eu acho que a vida da um jeito de ficar enrolada. Se tudo fosse fácil de resolver e de se lidar não dariamos o verdadeira valor para as experências que vivemos ao longo da trajetória daquilo que chamamos de VIDA.

"Magoar alguém é transferir para outrém a degradação que temos em nós."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br