Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Nada do que é humano me é estranho

Relacionamentos em geral passam por altos e baixos. As vezes isso serve como um termômetro para saber o quantas anda a relação e se você não caiu numa rotina. O complicado dos altos e baixos e que ao mesmo tempo que você pode ganhar com isso você também pode perder algo dentro desta relação. 
Surge mil perguntas na cabeça sobre se realmente vale a pena continuar e lutar por  algo que você acredita ser o certo , mas também tem a dúvida e se eu não estiver certa e permanecer presa a um sentimento que exista somente dentro de mim. 
A difculdade de poder tomar as decisões sobre o coração e fazer algo sem que machuque ninguém ... principalmente que não machuque a si próprio, a gente vive sempre procurando o caminho certo a estrada de tijolos amarelos da FELICIDADE. Nesta busca enfrentamos um inferno dentro de nós pois a nossa busca não é fácil.
Eu percebo que os sentimentos são algo muito díficil de lidar e a cada momento procuro entender , mas eu tenho certeza que o único campo que não domino com perfeição é este.
 

"Sentir seu corpo me abrigar em seu calor, hoje o que eu quero é ganhar o seu amor"
                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br