Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Loucura da vida!

A vida tem apresentando diversas formulas do que eu poderia viver ... em êxtase procuro não me agarrar as coisas, de modo que não me sinta  segura o suficente ou que perca  a cabeça por isso. Eu me apaixonei poucas vezes e destas poucas vezes conheci o verdadeiro AMOR. A uma semana atrás era meu aniversário e comecei a observar o quanto as pessoas lembram da gente e se não tivesse o ORKUT para lembrar da datas especiais pra gente o que fariamos ... e outra questão que não me sai da cabeça será que eu seria lembrada.
Ao agradecer as pessoas por terem me felicitado FELIZ ANIVERSÁRIO um rapaz me escreveu algo que me tocou "somente as pessoas especiais são lembradas e eu jamais esqueceria de você". E as pessoas que não são consideradas especiais o que acontece a elas?
O que faz de mim  especial? O que faz as outras pessoas especiais ... para alguém ou alguma coisa?
A gente pensa que no fundo as vezes não nos importa estas respostas , mas na verdade faz um diferencial enorme saber o quanto somos especial para alguém, mesmo que este alguém esteja a kilômetros de distância sempre queremos saber, a curiosidade que nos leva a tal resposta é que nos emotiva a seguir em frente e mesmo quando somos orgulhosos em não reconhecer isso no fundo sabemos, que o importante é ser especial pra alguém mesmo que este alguém não seja especial pra gente.
Eu aprendi que os momentos são raros e que o tempo passa num fechar dos olhos e talvez a oportunidade de dizwer a alguém o que realmente você sente pode nunca mais voltar a acontecer ... ou pode até acontecer novamente , mas ai poderá ser tarde.
Pensei nisso!!! A oportunidade perdida é um inferno ...

"A cada manhã o mundo é novo para mim."Sidonie Gabrielle Colette

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br