Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Seja, lá o que for, continue!

Eu estive pensando o que escreveria ... as aventuras tem sido inúmeras muitas delas sem nem ao menos sair de casa o mundo que vizualizamos através do computador não é muito diferente do mundo que vivemos no dia-a-dia. Existe intrigas, paixões, amores verdadeiros, inveja, ciúmes e o ódio. Sentimentos que cultivamos em diversos momentos e que existem tanto no mundo virtual quanto no real.
O interessante é que me ocupo de tantas histórias e vivo cada uma delas um pouco de mim, vou assimilando e tentando descobrir qual o meu papel na vida de tantas pessoas que circulam livremente na minha própria vida!
Sim porque eu também vivo cada um dos sentimentos que citei, e você pode achar que menina louca e desvairada ... só pode estar maluca, mas eu digo eu tento ser feliz nesta loucura toda, pois não consigo viver sem isso e me sentiria no inferno de mim mesma se não vivesse cada uma destas aventuras. 
Em cada obstáculo e cada fase que passo na vida tento tirar um aprendizado, quando não devo amar tanto, quanto devo ser impulsiva dentro de uma paixão e até mesmo quando não sentir o ódio de dentro de mim mesma e assim vou vivendo a cada dia o importante é não parar de respirar.
"Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado. Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!"

Um comentário:

  1. Mesmo com uma enorme dor no peito; sempre respiro forte e continuo. Muitas vezes falta-me o ar que me é tão caro...entretanto, como mesmo disse: "parar jamais".
    Bjs;

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br