Páginas

sábado, 16 de janeiro de 2010

Quando tudo pega fogo!

Os verdadeiros amigos estão com a gente onde menos esperamos ... as vezes aprendemos que eles podem estar distantes , mas nunca longe para que os esqueçamos ou suficiente perto para que a saudade desapareça!
Nos contentamos com a presença deles através de muitos meios ... seja ele TWITTER, ORKUT e até o MSN.
É um diário constante porque sei que posso confiar neles de olhos fechados.
Suportamos a distância por aqueles que nunca vimos e aprendemos apesar de tudo que aqueles que cultivamos próximo nem sempre são tão amigos assim . A arte não somente imita vida ou vice-versa ... em nossas histórias descobrimos que o real machuca ... infelizmente isso faz parte de um crescimento que temos que passar. E a máxima é verdadeira crescer dói, e posso dizer dói muito!
Hoje passei uma prova de fogo ... aliás estar no camarote do inferno é pra isso! Disse algo que estava engasgado em mim e que era preciso sair! Talvez neste processo tenha perdido algo importante ... porém qual será o estrago disso no meu coração eu ainda não consegui calcular. Com o tempo eu aprendo que as vezes precisamos reagir e tomar decisões mais acertadas antes de trilharmos caminhos que não conhecemos. E só por um instante eu esteja fazendo a coisa certa ou por outro tenha sido injusta, mas acabo sempre caindo numa questão que me persegue o que será AMOR, VERDADE e MENTIRA .
Criei expectativas acerca de que seria capaz de dizer pra mim mesma que não senti ou que não chorei ... e por instante eu não tenha percebido que sou humana.
" Eu quero a liberdade ... de ser apenas eu! "

Um comentário:

  1. Realmente profundo algo que se guarda no coração e so se diz no seu limite creio que sejá esse o sentido do posto se não é fora do meu entendimento

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br