Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Dias e Noites quentes!

O verão veio pra fritar a gente no planeta terra só pode , meu DEUS como não para de fazer calor! As vezes tenho a ligeira impressão que estou derretendo ... isso sem contar na quantidade de banhos fora do normal que tenho tomado em dia  ensolarados ... mesmo quando o dia acabou e a noite chega parece que o sol ainda brilha de noite! aonde será que foi a lua! rs
Bom as coisas tem ficado quentes mesmo além dos dias e das noites ... as relações entre os amigos e aqueles nem tão amigos assim andam fervendo ... tenho brigado muito, em geral meu humor anda dos infernos atualmente. Também tem tanta coisa acontecendo que não consigo colocar as idéias no lugar. 
Me sobra pensamentos e idéias coisas que ainda não pude concretixar e coisas que poderiam me deixar felizes ... ainda tenho passado o tempo em constantes transe.
Pensando em tudo a minha volta e aquilo que não volta ... mas que tem uma importância em minha vida.


"Se eu adormecer não me acorde. Deita ao meu lado, segura minha mão e entra no meu sonho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br