Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A consequência



Hoje meu dia foi definitivamente LOUCO, posso dizer que a semana foi assim também e se for pensar longe porque não dizer que meu mês foi estranhamente assim uma loucura do inferno!
O coração dilacerado , a desconfiança tomando conta de mim e não posso deixar de dizer que a insegurança de ficar SOZINHA.
Parece tão díficil de suportar as dores que se aproxima, mas acredite nem sempre fui assim tão triste, desolada e amargurada por que não dizer assim FRIA.
As coisas aconteceram tão rapidamente neste ano de 2010 que ficou díficil acompanhar o ritmo eu fui deixando as coisas sérias de lado e varrendo pra debaixo do tapete as problematicas de 2009. Talvez receio de poder resolver depois ou de deixar as coisas como estão.
Mas o inevitável é que você não pode varrer tudo e logo o monte de problemas vai ficar visivel e uma hora ou outra você terá de por ordem na casa.
Eu já fui romântica ... já acreditei no amor verdadeiro ... hoje custo acreditar que possa AMAR alguém!
E olha que eu tentei

"Na verdade continuo,sob a mesma condição,distraindo a verdade e enganando o coração"... Pato Fu

Um comentário:

  1. Legal seu cantinho...gostei!
    é muito bom escrever o que pensamos,principalmente quando vem da alma!
    sucesso!
    depois passa lá no meu tá!
    um abraço!

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br