Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Com amor e carinho

Eu poderia escrever lindas frases sobre amor e nenhuma delas expressariam exatamente o que isso significa. Para amar você precisa ter vivido e antes de tudo amar a si mesmo em primeiro lugar. Quando se ama você descobre que o amor em você é tão grande que você necessita dividir com alguém.


E dividir é sempre bom , faz com quem você cresça como pessoa e melhore como ser humano. Mas o amor verdadeiro mesmo não tem limites ultrapassa tudo o que conhecemos e meus amigos quando você sentir isso tenha certeza você será completo.
Porém quando você sofre por amor sente um vazio imenso ... é um inferno dentro de você. É como se o mundo se abrisse e você caisse dentro desta fenda que você não tem idéia pra onde vai ... e que certeza vai além do fundo do poço. Um amigo meu certa vez me disse que o fundo do poço não é problema e que quando você chega neste fim de poço você consegue se levantar. O Problema está mais além o lodo do poço é o pior momento que você pode sentir. Dizem os sábios que um amor se cura com outro amor ... acredito que seja pela necessidade que temos de ser amados e de amar. Mesmo os mais incredulos amam e quando passam pela dificil tarefa de deixar de amar ... ou de não ser correspondidos compreendem que mesmo assim são seres humanos. Na moral (palavra dita pela minha versão masculina)! rs! Acredito que a capacidade de amar e de não ser amado nos fazem lembrar que somos humanos e de certa forma na alegria e na dor aprendemos a ser pessoas melhores.
Eu já tive um amor ... ou melhor eu já tive dois amores ... um eu vivi na plenitude o outro eu ainda não poderei viver plenamente! Dos dois acredito que já perdi um ... o outro eu ainda não sei ... a única coisa que posso dizer é que ele é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br