Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Silêncio e a transformação ...

Fiquei um bom tempo sem escrever nada ... foi o silêncio!
Todos nos temos momentos que devemos calar, muitas vezes este silêncio veem acrescido de dor ou talvez você não sinta nada naquele instante depende do momento que você atravessa. Fato é que todos nos já passamos ou teremos de passar por um momento de reflexão e crescimento, assim como a lagarta que sai do seu casulo para ganhar os ares como uma borboleta.
Mas, temos que enfrentar tudo para preservarmos o que acreditamos, afinal, quando somos o espelho orientado de alguém sempre somos “os bonitinhos demais”, mas a partir do momento que começamos a ser nós mesmos e formamos uma personalidade que sai da linha (dentro da normalidade), de que todos estão acostumados somos “estranhos”.
Somos seres que aprendemos com cada erro … uns com mais tempo para se adaptar outros com resignação ao que está por vir. Eu aprendi que não devemos confiar em tudo o que me dizem … e mais do que isso nem em tudo o que vejo também. Acho que por isso a fé em DEUS é algo extraordinário, pois não vejo DEUS porém sei que existe uma força que me levar a crer que sua existência é real. Bom saindo do papo espiritual o que quero dizer é que nem sempre aquilo que a gente vê ou toca … as experiências mais palpavéis que tenha passado pode não ser verdadeiras e por isso num instante você descubra que realmente a vida é um teatro e que você não é a platéia!
"Ninguém vê onde chegamos: Os assassinos estão livres, nós não estamos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br