Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

O mundo novo a sua volta!

Depois que sai do casulo descobre se o mundo novo a sua volta!
Bom é assim que esperamos encontrar o mundo com coisas novas e novidades a todo vapor. Porém dificuldades não são novidades e elas estão sempre ali quase que incomodando , mas não alterando a normalidade da vida.
Espero a cada dia que as coisas mudem, mas não aguardo uma mudança oportuna e nada que possa alterar o todo a minha volta. As dificuldades estão ali quase que invisivéis ao olho nu … sempre ali presente. A cada dia que passa me livro de alguma coisa da casca antiga que vivi isso eu chamo de experiência e a cada experiência vivida a gente vai absovendo o mellhor de cada coisa que com a mudanças a gente cresça e mude também. Aguardo que seja assim como que um acaso enquanto passamos pela vida … no corredor a gente vai deixando algo para trás … deixei tantas coisas uma eu quis por mim mesma muitas vezes deixar jogada pelo chão e outras me prendi ao máximo para não deixa-las para trás parece incrivel que a cada passo que a gente avança se faça necessário este processo de deixar algo para trás. Não me arrependo de crescer … só me arrependo de não ter crescido antes e que este processo demorou tanto pra acontecer.
Hoje vivo uma nova etapa e com a pessoa que sempre esteve ao meu lado … bom é isso os melhores sempre permanecem!
Não digo que não me surpreendi
Antes que eu visse, você disse
E eu não pude acreditar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br